20160406AM2048tweb

Maquiagem Joyce Warken * Cabelo Dottore Capelli * Look DFS Camisa * Fotografia por Alexandre Marchetti 

 

Olá princesas desse mundão conectado,

Hoje vou falar um pouco sobre minha visão de quem é a Princesa Moderna. Ela é atualizada, lê livros, estuda, trabalha, é independente, tem paixão pelo seu trabalho, tem uma rede forte de contatos, pois são os contatos que a ajudam quando ela precisa de algo. Mas tem que ter o feeling pra escolher quem você deve incluir na sua rede de contatos. Está permitido aqui apenas pessoas interessantes, que realizam ou já realizaram algo bacana, que se cuidam, e que tem um bom intelecto e boa energia pra somar com você. Porque de pessoas sugando sua energia positiva, queira distância. Antes só que do mau acompanhada.

As princesas modernas têm suas próprias regras, têm seu próprio estilo, têm pensamento próprio. Elas não se preocupam com o que os outros pensam. Elas criam suas próprias vidas, são focadas, dedicadas e trabalham pra atingir seu sucesso. Elas não perdem tempo com fofocas. Elas vivem sem preconceitos, e usam a tecnologia a seu favor. Elas entendem que, quanto mais informação tiverem, maiores serão suas oportunidades.

“A vida não é sobre encontrar a si mesmo. A vida é sobre a criação de si mesmo” (George Bernard Shaw). 

Hoje a magia é por conta da tecnologia e da internet. As princesas modernas não vivem sem um smartphone, sem internet, e seus aplicativos. Com um celular nas mãos elas realizam muita coisa, e especialmente com um aplicativo como o Tinder, elas podem aumentar em 100% sua rede de contatos. Muitos desses contatos podem virar seus amigos ou apenas contatos que podem vir a ser contatos profissionais. E quanto mais contatos, quanto mais conexões, elas têm um mundo maior de oportunidades e possibilidades nas suas mãos, e consequentemente mais sucesso.

E com sucesso, elas se vestem da maneira que bem entendem, viajam para onde quiserem, namoram quando se apaixonam. E namoram porque o príncipe moderno vai deixar sua vida ainda mais divertida, porque se for ele pra tirar sua paz, elas preferem ficar sozinhas. Vai um “x” ou um “coração” nessa ideia?

Um beijo grande e até o próximo post!!!! 😉