Tinderela

Princesas Modernas, Tinderela

Meu nome é Jennifer, meus amigos me chamam de Jenny. Sou publicitária, pós-graduada em marketing digital, já promovi festas temáticas eletrônicas, morei na Califórnia, e hoje trabalho para uma marca americana de maquiagem de luxo chamada HOT Makeup.

Quando voltei dos Estados Unidos no ano de 2013, caras atraentes no Brasil pareciam simplesmente estar em extinção. Foi quando ouvi sobre o aplicativo Tinder. Quando baixei o app, dentro de minutos vários caras começaram aparecer na tela do meu celular, com a opção de eu dar um “x” – recusar o indivíduo, ou dar um “coração” e aceita-lo. Quando ambos apertam o coração, automaticamente acontece um “match”, traduzindo: uma “combinação”, e em seguida abre um chat pra iniciar uma conversa entre os dois. Sempre fui bastante tímida e fechada, dificilmente consigo demonstrar interesse pessoalmente por alguém, e o Tinder foi uma ótima maneira para eu conseguir conquistar novos paqueras. Nos meus primeiros dias de Tinder, comecei um papo com uns 3 Tinderelos. Rapidamente minha autoestima inflou! O mais curioso é que meu primeiro Tinderelo virou meu namorado e ficamos juntos por 1 ano. Depois que conheci o Tinder, refleti, “se eu ficar sozinha agora, será por opção, não mais por falta de opção.”

E qual menina, adolescente, moça e mulher não se sente uma princesa, uma Cinderela? Sonhamos com um príncipe sim, mas compreendemos que ele nem sempre será encantado. Quem sabe não sai um príncipe daí?

E também quem nunca teve uma madrasta ou uma pessoa próxima má? Assim como a Cinderela, quando eu era adolescente tive uma madrasta má, que fez de tudo para afastar meu pai de mim e saqueou os bens da família, mas isso só me fez ser mais corajosa, paciente e não desistir dos meus sonhos.

Como disse a mãe da Cinderela em seu mais recente filme do diretor Kenneth Branagh: “Tenha coragem e seja gentil. Onde existe gentileza, existe bondade. E onde existe bondade, existe magia”.

Que as Tinderelas tenham sempre coragem e sejam gentis. E acreditem em magia, que assim sua fada madrinha vai agir para que o mundo conspire amorosamente a seu favor!

Para princesas modernas que apreciam moda, música, o mundo dos negócios, paisagens paradisíacas, filmes, romances, aplicativos e tecnologia, e que ainda acreditam em príncipes descolados, interessantes e honestos, esse é o seu espaço.

Vamos descobrir e celebrar o que há de mais belo nessa vida juntas.

Vem comigo!

Leave a reply